19 Janeiro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Acto eleitoral do Amora está marcado para 19 de Dezembro

Acto eleitoral do Amora está marcado para 19 de Dezembro

Na sequência do pedido de demissão apresentado pela direcção liderada por Carlos Henriques, o presidente da Mesa da Assembleia Geral em exercício, Luís Miguel Branco, marcou o novo acto eleitoral para o dia 19 de Dezembro, a realizar entre as 10 e as 20 horas na sala dos presidentes, no Estádio da Medideira.

- PUB -

De acordo com os estatutos, as listas candidatas têm de ser entregues na secretaria do clube até 15 de Dezembro devidamente acompanhadas de uma declaração de anuência subscrita por todos os sócios que integrem a lista, devendo ainda ser subscritas por 50 sócios maiores de 18 anos, no pleno gozo dos seus direitos.

Os sócios subscritores devem estar identificados pelo nome, número de sócio e respectivas assinaturas de forma legível, não podendo ser candidatos a qualquer órgão dos corpos sociais.

Comentários

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Rua José de Groot Pombo encerrada até Abril devido a “exigente e profunda” obra

Intervenção dedicada à reabilitação integral da via, incluindo a construção de passeios mais acessíveis   A Rua José de Groot Pombo, em Setúbal, vai permanecer encerrada...

Mais de 70 lotes de terreno no Bairro Grito do Povo alienados a proprietários de habitações

Os lotes vão ser vendidos a moradores e descendentes directos, que pretendam melhorar as condições de habitabilidade
- PUB -