7 Fevereiro 2023, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Oriental Dragon recebe esta tarde equipa B do Sporting na Liga 3

Oriental Dragon recebe esta tarde equipa B do Sporting na Liga 3

O Oriental Dragon – Sporting B, a realizar no Estádio Alfredo da Silva, esta sexta-feira, às 15 horas, é o jogo que marca o arranque da 10.ª jornada da Liga 3. A competição prossegue no sábado com a recepção da Vitória FC ao Cova da Piedade e termina no domingo coma realização do Caldas – Amora, no Campo da Mata.

- PUB -

A equipa orientada por Luís Manuel, que tem apenas uma vitória no campeonato, entra nesta partida com o objectivo de conquistar os três pontos para melhorar a sua performance em termos de tabela classificativa. Ambas as formações encontram-se neste momento igualadas com oito pontos, produto de duas vitórias e dois empates por parte dos leões, que também já sofreram cinco derrotas, enquanto a equipa da margem sul do Tejo tem uma vitória, cinco empates e apenas duas derrotas. Na última jornada tanto uma como outra empataram a uma bola.

Quanto ao Amora, vai defrontar pela segunda vez esta época a equipa das Caldas da Rainha. O primeiro encontro não deixa grandes saudades à equipa amorense porque perdeu (1-0) o jogo e também o treinador de então, Bruno Dias, que foi afastado.

Agora, para o campeonato, vai ser com toda a certeza um jogo diferente. A equipa amorense tem vindo a fazer uma recuperação sensacional sob o comando de Sandro Mendes, está a atravessar um bom momento e o objectivo para passa naturalmente pela conquista da vitória.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Estação de combustível da Repsol assaltada esta tarde em Setúbal

Indivíduo fugiu com o dinheiro da caixa. Ameaçou os funcionários com uma faca. Já são três os assaltos registados nos últimos quatro dias

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado
- PUB -