26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2União Banheirense aposta na conquista dos três pontos

União Banheirense aposta na conquista dos três pontos

O União Banheirense que se encontra actualmente em terceiro lugar no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão recebe no próximo domingo o Arrentela, no Complexo Desportivo Avelino Costa Rodrigues, em jogo a contar para a 11.ª jornada.

- PUB -

A equipa da Baixa da Banheira, que tem vindo a realizar um campeonato bastante positivo e se apresenta esta época com algumas pretensões, vai querer conquistar os três pontos para poder continuar nos lugares da frente, a lutar pelo seu objectivo. E, a avaliar por aquilo que ambas as equipas têm feito até ao momento é bem provável que isso aconteça.

Nos quatro jogos efectuados em casa, a formação comandada por Ricardo Jesus obteve três vitórias, uma sobre o Samouquense, outra sobre o Quinta do Conde e ainda outra sobre o Santoantoniense, curiosamente, todas elas pelo mesmo resultado, e um empate a uma bola com o Zambujalense; ou seja, está invencível no seu reduto enquanto o Arrentela apenas por uma vez venceu em terreno alheio.

Para esta partida, o Banheirense não vai poder contar com Pedro de Andrade que foi expulso no último jogo disputado no Campo Vale da Abelha com o Paio Pires quando estavam decorridos apenas 21 minutos mas isso não vai constituir grande obstáculo porque quem for escolhido para o seu lugar vai estar à altura dos acontecimentos.

- PUB -

Ainda a propósito do jogo em Paio Pires, que terminou com a vitória do Banheirense por 2-1, importa salientar o excelente desempenho dos jogadores que, mesmo jogando em inferioridade numérica durante largo período de tempo, conseguiram conquistar os três pontos com golos marcados por Igor Coelho (66’) e Ricardo Duarte (73’).

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -