21 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2União Banheirense aposta na conquista dos três pontos

União Banheirense aposta na conquista dos três pontos

O União Banheirense que se encontra actualmente em terceiro lugar no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão recebe no próximo domingo o Arrentela, no Complexo Desportivo Avelino Costa Rodrigues, em jogo a contar para a 11.ª jornada.

- PUB -

A equipa da Baixa da Banheira, que tem vindo a realizar um campeonato bastante positivo e se apresenta esta época com algumas pretensões, vai querer conquistar os três pontos para poder continuar nos lugares da frente, a lutar pelo seu objectivo. E, a avaliar por aquilo que ambas as equipas têm feito até ao momento é bem provável que isso aconteça.

Nos quatro jogos efectuados em casa, a formação comandada por Ricardo Jesus obteve três vitórias, uma sobre o Samouquense, outra sobre o Quinta do Conde e ainda outra sobre o Santoantoniense, curiosamente, todas elas pelo mesmo resultado, e um empate a uma bola com o Zambujalense; ou seja, está invencível no seu reduto enquanto o Arrentela apenas por uma vez venceu em terreno alheio.

Para esta partida, o Banheirense não vai poder contar com Pedro de Andrade que foi expulso no último jogo disputado no Campo Vale da Abelha com o Paio Pires quando estavam decorridos apenas 21 minutos mas isso não vai constituir grande obstáculo porque quem for escolhido para o seu lugar vai estar à altura dos acontecimentos.

- PUB -

Ainda a propósito do jogo em Paio Pires, que terminou com a vitória do Banheirense por 2-1, importa salientar o excelente desempenho dos jogadores que, mesmo jogando em inferioridade numérica durante largo período de tempo, conseguiram conquistar os três pontos com golos marcados por Igor Coelho (66’) e Ricardo Duarte (73’).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense não tem jogadores para ir a jogo no próximo domingo

No Campeonato de Portugal a situação está muito complicada para os clubes da região porque o Barreirense está numa posição delicada na tabela classificativa...

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia
- PUB -