9 Dezembro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2União Banheirense aposta na conquista dos três pontos

União Banheirense aposta na conquista dos três pontos

O União Banheirense que se encontra actualmente em terceiro lugar no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão recebe no próximo domingo o Arrentela, no Complexo Desportivo Avelino Costa Rodrigues, em jogo a contar para a 11.ª jornada.

- PUB -

A equipa da Baixa da Banheira, que tem vindo a realizar um campeonato bastante positivo e se apresenta esta época com algumas pretensões, vai querer conquistar os três pontos para poder continuar nos lugares da frente, a lutar pelo seu objectivo. E, a avaliar por aquilo que ambas as equipas têm feito até ao momento é bem provável que isso aconteça.

Nos quatro jogos efectuados em casa, a formação comandada por Ricardo Jesus obteve três vitórias, uma sobre o Samouquense, outra sobre o Quinta do Conde e ainda outra sobre o Santoantoniense, curiosamente, todas elas pelo mesmo resultado, e um empate a uma bola com o Zambujalense; ou seja, está invencível no seu reduto enquanto o Arrentela apenas por uma vez venceu em terreno alheio.

Para esta partida, o Banheirense não vai poder contar com Pedro de Andrade que foi expulso no último jogo disputado no Campo Vale da Abelha com o Paio Pires quando estavam decorridos apenas 21 minutos mas isso não vai constituir grande obstáculo porque quem for escolhido para o seu lugar vai estar à altura dos acontecimentos.

- PUB -

Ainda a propósito do jogo em Paio Pires, que terminou com a vitória do Banheirense por 2-1, importa salientar o excelente desempenho dos jogadores que, mesmo jogando em inferioridade numérica durante largo período de tempo, conseguiram conquistar os três pontos com golos marcados por Igor Coelho (66’) e Ricardo Duarte (73’).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -