26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Olímpico do Montijo aceita decisão do Conselho de Disciplina

Olímpico do Montijo aceita decisão do Conselho de Disciplina

O Clube Olímpico do Montijo Futebol SAD, depois de analisar a decisão proferida pelo Conselho de Disciplina da AF Setúbal que puniu o clube com três jogos à porta fechada pelos factos ocorridos no final do jogo com o Vitória Futebol Clube, referente à 6ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AF Setúbal, decidiu não apresentar recurso.

- PUB -

A SAD do clube montijense considera “inadequada e pouco proporcional a sanção aplicada, mas no intuito de não arrastar o processo no tempo nem de alimentar “guerrilhas” que pouco contribuem para o desenrolar da competição, resolvemos aceitar a sentença”, refere em comunicado.

Assim sendo, para além da recepção ao Palmelense ontem efectuada, o Olímpico do Montijo vai também jogar à porta fechada com o Trafaria e com o Seixal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Reunião dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Publireportagem: Sobral de Palmela, novo bairro vai crescer nos arredores da vila

Construtora Teixeira Duarte e o Architec Your Home projectam a construção de 34 villas numa área de 13 hectares junto à vila de Palmela
- PUB -