25 Janeiro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Comércio Indústria joga amanhã na Bela Vista com o Charneca de Caparica

Comércio Indústria joga amanhã na Bela Vista com o Charneca de Caparica

Gonçalo Gil (Núcleo de Almada / Seixal) é o árbitro que vai dirigir o encontro

 

- PUB -

Amanhã, dia 1 de Dezembro, feriado nacional, joga-se a 13.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, esta época disputado por 20 clubes.

Porque a competição é longa, e para que possa terminar a 5 de Junho, a AF Setúbal teve que aproveitar todas as datas disponíveis, incluindo feriados, para a realização das 38 jornadas.

Assim sendo, para esta quarta-feira, estão agendados os seguintes encontros, todos com início marcado para as 15 horas: Comércio Indústria – Charneca de Caparica, que terá arbitragem de Gonçalo Gil, do Núcleo de Almada / Seixal; Olímpico do Montijo – Palmelense, com arbitragem de João Marques (Almada / Seixal); U. Santiago – FC Setúbal, dirigido por Pedro Contumélias (Setúbal); Alcochetense – Trafaria, por Rui Ribeiro (Setúbal); Águas de Moura – Moitense, por David Soares (Setúbal); Vitória FC – Seixal, por André Vasques (Setúbal); Cova da Piedade B – Vasco da Gama, por Ricardo Góis (Almada / Seixal); Grandolense – Alfarim, por Henrique Pires (Almada / Seixal); Desportivo Fabril – Pescadores, por André Botelho (Pinhal Novo); Monte de Caparica – Sesimbra, por David Salvador (Pinhal Novo).

- PUB -

Na segunda divisão distrital realiza-se também um jogo para acerto de calendário, trata-se do Samouquense – Amora B relativo à primeira jornada do campeonato. Duarte Arroja, do Núcleo do Barreiro, é o árbitro nomeado para dirigir o encontro.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Duas das crianças feridas em acidente rodoviário em Palmela em estado grave

O sinistro envolveu três veículos ligeiros e obrigou ao corte de trânsito na EN 5 por mais de três horas

Morreu uma das crianças feridas em colisão automóvel no concelho de Palmela 

Menino tinha cinco anos e havia sido transportado no helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria. Ontem acabou por não resistir aos ferimentos

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -