29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Comércio Indústria joga amanhã na Bela Vista com o Charneca de Caparica

Comércio Indústria joga amanhã na Bela Vista com o Charneca de Caparica

Gonçalo Gil (Núcleo de Almada / Seixal) é o árbitro que vai dirigir o encontro

 

- PUB -

Amanhã, dia 1 de Dezembro, feriado nacional, joga-se a 13.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, esta época disputado por 20 clubes.

Porque a competição é longa, e para que possa terminar a 5 de Junho, a AF Setúbal teve que aproveitar todas as datas disponíveis, incluindo feriados, para a realização das 38 jornadas.

Assim sendo, para esta quarta-feira, estão agendados os seguintes encontros, todos com início marcado para as 15 horas: Comércio Indústria – Charneca de Caparica, que terá arbitragem de Gonçalo Gil, do Núcleo de Almada / Seixal; Olímpico do Montijo – Palmelense, com arbitragem de João Marques (Almada / Seixal); U. Santiago – FC Setúbal, dirigido por Pedro Contumélias (Setúbal); Alcochetense – Trafaria, por Rui Ribeiro (Setúbal); Águas de Moura – Moitense, por David Soares (Setúbal); Vitória FC – Seixal, por André Vasques (Setúbal); Cova da Piedade B – Vasco da Gama, por Ricardo Góis (Almada / Seixal); Grandolense – Alfarim, por Henrique Pires (Almada / Seixal); Desportivo Fabril – Pescadores, por André Botelho (Pinhal Novo); Monte de Caparica – Sesimbra, por David Salvador (Pinhal Novo).

- PUB -

Na segunda divisão distrital realiza-se também um jogo para acerto de calendário, trata-se do Samouquense – Amora B relativo à primeira jornada do campeonato. Duarte Arroja, do Núcleo do Barreiro, é o árbitro nomeado para dirigir o encontro.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -