12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Pinhalnovense e Barreirense empatam no regresso do Campeonato de Portugal

Pinhalnovense e Barreirense empatam no regresso do Campeonato de Portugal

Pinhalnovense e Barreirense não conseguiram melhor que um empate nos jogos que disputaram com o Louletano e com o Moncarapachense, relativos à 7.ª jornada do Campeonato de Portugal.

- PUB -

O Barreirense, a jogar na Verderena, tinha como objectivo a conquista dos três pontos e na verdade até começou bem o jogo porque se adiantou no marcador aos 35 minutos, só que três minutos depois permitiu a igualdade. Na segunda parte surgiram mais dois golos, um para cada lado, aos 85’ para a equipa de Moncarapacho e aos 89 para o Barreirense.

O Pinhalnovense esteve a causar sensação em Loulé e foi para o intervalo a vencer por 2-0, com golos de Dino e Edgar. Na etapa complementar os algarvios tentaram dar a volta aos acontecimentos e acabaram por chegar ao empate, com golos obtidos aos 73’ e 85’. 

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -