12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amora empata com Real e C. Piedade perde com Torreense

Amora empata com Real e C. Piedade perde com Torreense

O Amora, a jogar na condição de visitado no Estádio Municipal de Óbidos, empatou a uma bola com o Real Sport Clube em jogo a contar para a 9.ª jornada da Liga 3 que regressou depois da paragem de duas semanas.

- PUB -

Frente a frente estavam duas equipas de topo que se encontravam separadas por um ponto na tabela classificativa. Previa-se um jogo repartido e equilibrado e de facto foi isso que aconteceu. Depois de uma primeira parte que terminou sem golos, a equipa de Massamá adiantou-se no marcador logo no início do segundo tempo (48’) com um golo marcado de cabeça por Wilson Kennedy na sequência de um cruzamento efectuado do lado direito do seu ataque.

Em desvantagem, o Amora foi obrigado a aplicar-se a fundo para evitar a derrota e acabou por conseguir os seus intentos chegando ao empate numa grande penalidade convertida por Leléco, aos 78 minutos. Até ao final ainda tentou chegar à vitória mas não conseguiu, terminado o jogo com a repartição de pontos que deixa a equipa no quarto lugar da tabela classificativa.

Menos sorte teve o Cova da Piedade que foi derrotado no jogo que disputou na sua casa emprestada, da Malveira, com o Torreense que é agora o segundo classificado na Zona Sul.

- PUB -

Frédéric Maciel, aos 40 minutos, marcou o golo que ditou a derrota dos piedenses. Após canto cobrado do lado esquerdo do seu ataque a bola é rechaçada pela defensiva do Cova da Piedade para junto da meia-lua onde surge o jogador franco-português a rematar de primeira, sem deixar cair no chão, e sem hipóteses para o guarda-redes.

Com a derrota sofrida o Cova da Piedade continua com 10 pontos no oitavo lugar da tabela classificativa.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -