30 Novembro 2021, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Jogo do Amora com o Real, para a Liga 3, será disputado...

Jogo do Amora com o Real, para a Liga 3, será disputado no Estádio Municipal de Óbidos

Depois da paragem de duas semanas, devido aos jogos da selecção nacional e da Taça de Portugal, a Liga 3 está de regresso este fim-de-semana com a realização da 9.ª jornada que, no caso da Zona Sul, começa no sábado e termina no domingo.

- PUB -

Sob arbitragem de Anzhony Rodrigues (Madeira) disputa-se no sábado, no Estádio Alfredo da Silva, o Oriental Dragon – Vitória FC e no domingo o Cova da Piedade – Torreense com arbitragem de Sérgio Jesus (Setúbal) e o Amora – Real Sport Clube que será arbitrado por Rui Soares (Santarém).

O Cova da Piedade, que na última jornada ganhou nas Caldas da Rainha por 2-0, recebe o Torreense que no decorrer da semana viu sair Daúto Faquirá do comando técnico. A grande incógnita é saber como a equipa do Oeste vai reagir à entrada interina do treinador adjunto Ricardo Ferreira. Os piedenses têm menos quatro pontos que o seu adversário mas deram boas indicações no último jogo por isso é muito provável que nos seus horizontes esteja a conquista dos três pontos.

O Amora, que sob o comando de Sandro Mendes tem vindo a fazer uma recuperação sensacional e neste momento se encontra na tabela classificativa em 3.º lugar vai defrontar o Real Sport Clube que ocupa a segunda posição, com mais um ponto. Será com toda a certeza um jogo bem disputado onde ninguém vai querer perder, por razões óbvias.

- PUB -

Resta acrescentar que mais uma vez o Amora vai realizar um jogo na qualidade de visitado em casa emprestada, devido ao atraso nas obras que estão a decorrer no Complexo Municipal Carla Sacramento. Desta vez a equipa amorense vai realizar o seu jogo no Estádio Municipal de Óbidos.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -