2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Diogo Palma: “GD Fabril desperdiçou dois pontos em casa, mas isso já...

Diogo Palma: “GD Fabril desperdiçou dois pontos em casa, mas isso já faz parte do passado”

O Grupo Desportivo Fabril não conseguiu melhor que um empate na recepção ao Vasco da Gama de Sines. A equipa do Barreiro, a única sem derrotas no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, perdeu os primeiros pontos em casa e atrasou-se um pouco mais em relação ao primeiro classificado, embora tenha um jogo a menos.

- PUB -

Com efeito, neste momento são quatro os pontos que separam as duas equipas no topo da tabela classificativa, com vantagem para o Comércio Indústria.

O jogo com o Vasco da Gama não correu de feição aos pupilos de João Nuno e não fosse o golo marcado já em período de compensação (90+3’) por Dontaye Whittaker, o desconforto poderia ter sido ainda maior.

A equipa de Sines abriu o activo aos 25 minutos por Edi Silva, o Fabril empatou com um golo de Ivan Reis (61’), o Vasco da Gama volta a colocar-se na frente do marcador na cobrança de um livre por Nita Rodrigues (68’) e Dontaye Whittaker, mesmo ao cair do pano, fixa o resultado final em 2-2.

- PUB -

Nascido há 22 anos na Jamaica mas com nacionalidade canadiana, Dontaye Whittaker representou na época anterior o União de Santarém, depois de ter passado pelo Damaiense, Oleiros e pelos juniores do 1.º Dezembro.

Diogo Palma, um dos jogadores que mais se destacou na equipa do Barreiro considera que a exibição que não reflecte o resultado final.

“Fomos superiores em grande parte do jogo mas infelizmente não materializamos as nossas oportunidades e fomos castigados nos momentos em que estávamos por cima. Desperdiçámos dois pontos em casa, mas isso faz parte do passado. Já estamos com o máximo foco no próximo jogo para irmos buscar os três pontos e regressarmos às vitórias”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -