29 Setembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Torrense é líder na 3.ª Divisão Nacional de Andebol

Torrense é líder na 3.ª Divisão Nacional de Andebol

Equipa da Torre da Marinha é a única com vitórias nos jogos realizados

 

- PUB -

O Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Andebol, que conta com a participação de cinco equipas da nossa região, prosseguiu com a realização da segunda jornada da primeira fase, na zona 6.

Em jogo realizado no Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato, em Amora, o Torrense venceu o Vitória de Setúbal B, por 31-21, num jogo com duas partes distintas. Equilíbrio na primeira metade (14-13) e superioridade na etapa complementar (17-8).

Hélder Silva (Torrense) com 11 golos foi o jogador que mais se destacou no encontro mas Lucas Barros (Vitória FC B) com 10 também esteve em excelente plano.

- PUB -

O Ginásio do Sul, mesmo jogando em casa, não conseguiu evitar a derrota na partida que disputou com a Naval Setubalense. O equilíbrio foi a nota dominante do encontro que chegou ao intervalo com o resultado de 10-12. Na segunda parte, as características do jogo não se alteraram e os setubalenses, com o parcial de 11-12, fixaram o resultado final em 21 – 24.

João Casal com oito golos, Gonçalo Neves e Francisco Fuzeta com cinco, foram os melhores marcadores da Naval Setubalense e Francisco Melo, Tiago Pereira e Jorge Paris todos com quatro golos os que mais se evidenciaram no Ginásio do Sul.

Positivo foi também o resultado obtido pelo Pinhal de Frades no Redondo, empate a 32 golos. A equipa do concelho do Seixal, a jogar em terreno adversário, chegou ao fim da primeira parte em vantagem (12-15) mas na segunda foi a equipa alentejana que esteve melhor (20-17).

- PUB -

Diogo Rodrigues com 10 golos, João Piçarra (8), João Jorge e João Cardoso (5) foram os melhores da formação de Pinhal de Frades.

Resultados: Torrense 31 V. Setúbal 21; NA Redondo 32 Pinhal de Frades (32’); Ginásio do Sul 21 Naval Setubalense 24.

Classificação: 1.º lugar, Torrense, 6 pontos; 2.º lugar, Pinhal de Frades e Ginásio do Sul, 4 pontos; 4.º lugar, Naval Setubalense (menos um jogo) e NA Redondo, 3 pontos; 6.º lugar, Vitória B (menos um jogo), 1 ponto.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -