28 Novembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2Torrense é líder na 3.ª Divisão Nacional de Andebol

Torrense é líder na 3.ª Divisão Nacional de Andebol

Equipa da Torre da Marinha é a única com vitórias nos jogos realizados

 

- PUB -

O Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Andebol, que conta com a participação de cinco equipas da nossa região, prosseguiu com a realização da segunda jornada da primeira fase, na zona 6.

Em jogo realizado no Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato, em Amora, o Torrense venceu o Vitória de Setúbal B, por 31-21, num jogo com duas partes distintas. Equilíbrio na primeira metade (14-13) e superioridade na etapa complementar (17-8).

Hélder Silva (Torrense) com 11 golos foi o jogador que mais se destacou no encontro mas Lucas Barros (Vitória FC B) com 10 também esteve em excelente plano.

- PUB -

O Ginásio do Sul, mesmo jogando em casa, não conseguiu evitar a derrota na partida que disputou com a Naval Setubalense. O equilíbrio foi a nota dominante do encontro que chegou ao intervalo com o resultado de 10-12. Na segunda parte, as características do jogo não se alteraram e os setubalenses, com o parcial de 11-12, fixaram o resultado final em 21 – 24.

João Casal com oito golos, Gonçalo Neves e Francisco Fuzeta com cinco, foram os melhores marcadores da Naval Setubalense e Francisco Melo, Tiago Pereira e Jorge Paris todos com quatro golos os que mais se evidenciaram no Ginásio do Sul.

Positivo foi também o resultado obtido pelo Pinhal de Frades no Redondo, empate a 32 golos. A equipa do concelho do Seixal, a jogar em terreno adversário, chegou ao fim da primeira parte em vantagem (12-15) mas na segunda foi a equipa alentejana que esteve melhor (20-17).

- PUB -

Diogo Rodrigues com 10 golos, João Piçarra (8), João Jorge e João Cardoso (5) foram os melhores da formação de Pinhal de Frades.

Resultados: Torrense 31 V. Setúbal 21; NA Redondo 32 Pinhal de Frades (32’); Ginásio do Sul 21 Naval Setubalense 24.

Classificação: 1.º lugar, Torrense, 6 pontos; 2.º lugar, Pinhal de Frades e Ginásio do Sul, 4 pontos; 4.º lugar, Naval Setubalense (menos um jogo) e NA Redondo, 3 pontos; 6.º lugar, Vitória B (menos um jogo), 1 ponto.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -