20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Segundo e terceiro classificados defrontam-se na Baixa da Banheira

Segundo e terceiro classificados defrontam-se na Baixa da Banheira

Banheirense – Zambujalense será um dos jogos mais importantes da 2.ª Divisão Distrital.

 

- PUB -

 

O Complexo Desportivo Avelino Costa Rodrigues, na Baixa da Banheira, vai receber no próximo domingo um dos jogos mais importantes da 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que vai colocar frente a frente, Banheirense e Zambujalense, que se encontram na terceira e segunda posição, com três pontos de diferença na tabela classificativa.

Este será um jogo de extrema importância para as duas equipas, para o Banheirense porque em caso de vitória iguala em termos pontuais o seu adversário que tem mais um jogo e para a equipa do Zambujal porque tem a possibilidade de aumentar a vantagem para seis pontos.

- PUB -

Importa dizer que ambas as equipas estão a atravessar um bom momento, o Zambujalense que vem de uma série de cinco vitórias consecutivas e o Banheirense que foi uma das equipas que mais se destacou na jornada anterior com a vitória, por 4-0, obtida no Campo António Marques Pequeno, em Corroios, sobre a equipa local, que foi a terceira nos últimos quatro jogos.

Nesta partida a equipa entrou em campo com uma estratégia bem definida, que resultou em pleno, e aos oito minutos já vencia por 2-0, com golos de Rui Cardoso (6’) e André Matias (8’). Continuando a impor o seu futebol, a equipa da Baixa da Banheira chegou ao 3-0 ainda na primeira parte (22’), desta vez com um golo de António Oliveira que bisou na etapa complementar (57’), para satisfação dos seus adeptos que vibraram com a vitória da sua equipa.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -