26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Zambujalense quer ser o primeiro a vencer o Amora B

Zambujalense quer ser o primeiro a vencer o Amora B

O encontro entre Zambujalense e Amora B é o que mais se destaca na 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão porque coloca frente a frente duas das equipas mais bem posicionadas da tabela classificativa. A equipa do Zambujal tem 15 pontos e segue em segundo lugar e o Amora B tem menos dois pontos, mas também tem menos dois jogos e encontra-se ainda invencível no campeonato. E é aqui que reside o grande interesse do jogo, saber se o Zambujalense consegue ou não impor a primeira derrota aos amorenses.

- PUB -

Nesta jornada tudo indica que o Almada, que lidera a competição só com vitórias, venha a ter uma tarde sem grandes preocupações porque defronta o Santo André, último classificado, que até agora apenas conseguiu amealhar um ponto.

Relativamente a outros encontros destacamos o Ginásio de Corroios – Banheirense, quarto e quinto classificados, que se encontram separados em termos classificativos apenas por um ponto, com vantagem para a equipa de Corroios.

Jogos da 8.ª jornada: Arrentela – Lagameças; Alcochetense B – Pelezinhos; Paio Pires – Samouquense; Santoantoniense – Quinta do Conde; Ginásio de Corroios – Banheirense; Zambujalense – Amora B; Santo André – Almada; Brejos de Azeitão – Barreirense B.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -