30 Novembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Derrotas do Alcochetense e Amora B deixam Fabril sozinho na frente

Derrotas do Alcochetense e Amora B deixam Fabril sozinho na frente

O Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão prosseguiu no passado fim-de-semana com a realização da 6.ª jornada que foi largamente favorável às equipas que jogaram no reduto adversário.

- PUB -

Entre estas, sobressai a vitória do Comércio Indústria em Santiago do Cacém por números bem dilatados, naquela que foi a sua primeira vitória no campeonato. Mas, independentemente disso, há também a salientar a vitória do Desportivo Fabril no terreno do Amora, do Charneca de Caparica em Alcochete, do Palmelense em Almada e do Sesimbra na Costa de Caparica, no jogo que encerrou a jornada.

A jogar na condição de visitado o Pinhalnovense levou a melhor sobre o Moitense com um golo solitário marcado por Daniel Romão e a Quinta do Conde, que obteve a sua primeira vitória no campeonato com a goleada sobre o Vasco da Gama.

Na tabela classificativa, o facto mais relevante foi a fuga do Desportivo Fabril que, tirando partido das derrotas de Alcochetense e Amora B, se isolou no comando.

- PUB -

Resultados: Pescadores 0 Sesimbra 1; Almada 1 Palmelense 2; Pinhalnovense 1 Moitense 0; Alcochetense 0 Charneca de Caparica 1; U. Santiago 0 Comércio Indústria 5; Quinta do Conde 6 Vasco da Gama 1; Amora “B” 0 Desportivo Fabril 1.

Classificação: 1.º lugar, Desportivo Fabril, 15 pontos; 2.º lugar, Alcochetense e Amora B, 12 pontos; 4.º lugar, Pescadores da Caparica, Pelezinhos e Palmelense, 10 pontos; 7.º lugar, Sesimbra, 9 pontos; 8.º lugar, Pinhalnovense, 7 pontos; 9.º lugar, Moitense e Charneca de Caparica, 6 pontos; 11.º lugar, U. Santiago, 5 pontos; 12.º lugar, Quinta do Conde e Comércio Indústria 4 pontos; 14.º lugar, Vasco da Gama, 2 pontos; 15.º lugar, Almada, 0 pontos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -