28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Barreirense vence Sobredense para a 3.ª Divisão Nacional de Futsal

Barreirense vence Sobredense para a 3.ª Divisão Nacional de Futsal

O Barreirense obteve a sua quarta vitória na Serie G do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Futsal ao derrotar o Sobredense (3-2) em jogo realizado no Pavilhão da Escola Secundária de Santo António da Charneca (Barreiro), relativo à sexta jornada da competição.

- PUB -

O jogo que ao intervalo registava 1-0 favorável à equipa do Barreiro, com um golo marcado por Gonçalo Banha. Na segunda parte David Pereira marcou para o Sobredense, ficando a partida igualada, mas o empate durou pouco tempo porque dois minutos depois Edmilson voltou a colocar o Barreirense em vantagem. O jogo continuou a ser disputado com muito interesse e Nuno Azevedo, a três minutos do fim, voltou a estabelecer o empate, até que no último minuto Paulo Afonso decidiu a favor do Barreirense.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -