29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Liderança repartida por três na 1.ª Divisão Distrital

Liderança repartida por três na 1.ª Divisão Distrital

Alcochetense, Amora “B” e Pelezinhos foram as equipas que mais se evidenciaram na 5.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão porque obtiveram os resultados mais desnivelados. Os dois primeiros a jogarem no campo do adversário, em Sesimbra e na Bela Vista e os Pelezinhos na recepção à Quinta do Conde.

- PUB -

Vitoriosos nesta jornada estiveram também o Moitense que venceu o Almada sem grande dificuldade e ainda o Fabril que levou a melhor sobre o Pinhalnovense e o Palmelense que ganhou aos Pescadores, em ambos os casos pela diferença mínima, em despiques mais equilibrados e intensos.

Uma nota também para o empate registado a zero no dérbi do litoral alentejano disputado em Sines entre o Vasco da Gama e o U. Santiago.

Na classificação geral, onde algumas equipas têm mais jogos que outras, há três na liderança (Fabril, Alcochetense e Amora “B”), sendo o Fabril uma delas.

- PUB -

Resultados da 5.ª jornada: Moitense 3 Almada 0; Comércio Indústria 0 Amora B 4; Sesimbra 1 Alcochetense 4; Vasco da Gama 0 U. Santiago 0; Palmelense 2 Pescadores da Caparica 1; Desportivo Fabril 1 Pinhalnovense 0; Pelezinhos 5 Quinta do Conde 1.

Classificação: 1.º lugar, Desportivo Fabril, Alcochetense e Amora B, 12 pontos; 4.º lugar, Pescadores da Caparica e Pelezinhos, 10 pontos; 6.º lugar, Palmelense, 7 pontos; 7.º lugar, Sesimbra e Moitense, 6 pontos; 9.º lugar, U. Santiago, 5 pontos; 10.º lugar, Pinhalnovense, 4 pontos; 11.º lugar, Charneca de Caparica, 3 pontos; 12.º lugar, Vasco da Gama, 2 pontos; 13.º lugar, Quinta do Conde e Comércio Indústria 1 ponto; 15.º lugar, Almada, 0 pontos.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -