27 Janeiro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Banheirense terminou o jogo em Cabanas com apenas oito jogadores

Banheirense terminou o jogo em Cabanas com apenas oito jogadores

O jogo entre o Botafogo e o Banheirense relativo à 6.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão realizado no Campo António Henrique de Matos, em Cabanas, ficou marcado por um elevado número de expulsões e todas elas para a equipa visitante, que terminou o jogo com oito jogadores em campo.

- PUB -

Todos eles foram expulsos por acumulação de cartões amarelos, o primeiro foi Paulo Mendes que viu o primeiro cartão amarelo aos 63 e o segundo aos 72 minutos, o segundo a ser expulso foi David Pinto com amarelos aos 45+2’ e 74 minutos e o terceiro foi Gonçalo Quinta-feira com amarelos mostrados aos 70 e 80 minutos. E, para além destes três, ainda foi expulso outro jogador que estava no banco, o guarda-redes Rafael Lopes, com vermelho directo (90’). A juntar a tudo isto também o treinador Ricardo Jesus foi advertido, aos 85 minutos.

No final da partida o Banheirense sentiu-se injustiçado por ser penalizado de forma tão severa.

No próximo domingo, às 15 horas, a equipa regressa à competição recebendo no Complexo Desportivo Avelino da Costa Rodrigues, o Santoantoniense.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -