29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amora – Sporting B disputa-se na Malveira

Amora – Sporting B disputa-se na Malveira

A equipa da margem sul do Tejo, que ainda não pode utilizar o Complexo Municipal Carla Sacramento, volta a jogar em casa emprestada

 

- PUB -

A Liga 3 prossegue este fim-de-semana com a realização da 7.ª jornada que começa esta noite e termina apenas no domingo. No que respeita às equipas da região, duas jogam no sábado e as outras duas no dia seguinte.

O facto mais relevante prende-se com o Amora que volta a jogar em casa emprestada, desta vez no Estádio das Seixas, na Malveira, com o Sporting B.

No sábado, às 15 horas, o Vitória Futebol Clube recebe o Caldas no Estádio do Bonfim e à mesma hora o Cova da Piedade defronta o Real Sport Clube, na Malveira, duas equipas que se encontram separadas por quatro pontos, com vantagem para os homens de Massamá.

- PUB -

Os piedenses, que estiveram dois meses sem ganhar, regressaram às vitórias na jornada anterior derrotando o U. Santarém na capital do Ribatejo e partem para este desafio moralizados. Mas o mesmo acontece com o adversário que também vem de uma vitória obtida sobre o Vitória de Setúbal. O equilíbrio pode ser uma constante nesta partida.

No domingo, o Oriental Dragon defronta o Torreense no Estádio Alfredo da Silva. Será mais um jogo complicado para a equipa orientada por Luís Manuel que vai ter pela frente um dos líderes da zona sul, que tudo fará para não perder a sua posição. Mas o Oriental Dragon, que só tem uma vitória, costuma dar-se bem contra adversários de maior dimensão. Por isso, tudo indica que venha a ser um jogo de resultado imprevisível.

O Amora, que se encontra invencível desde que Sandro Mendes tomou conta da equipa, recebe o Sporting B na Malveira porque o Complexo Municipal Carla Sacramento ainda não está pronto a ser utilizado. Com três pontos de vantagem sobre os leões, que no domingo perderam em casa com o Alverca, os amorenses só pensam na vitória.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -