1 Abril 2023, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Moitense que regressar às vitórias no próximo domingo

Moitense que regressar às vitórias no próximo domingo

Depois do brilharete e da euforia vivida na Taça de Portugal, em especial no jogo disputado com o SC Bragada relativo à 3.ª eliminatória, o União Futebol Clube Moitense voltou à realidade; ou seja, ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.

- PUB -

Na altura, David Nogueira disse que os jogadores estavam na lua e que para os trazer para terra ia ser difícil e na realidade foi isso que aconteceu. No regresso ao campeonato, a equipa da Moita que tão boa conta vinha dando de si, perdeu com o Trafaria e logo a seguir com os Pescadores.

Agora, porque os jogadores são os mesmos e porque os ânimos estão mais serenos, na Moita toda a gente pensa que esta fase menos positiva já lá vai e se encontram reunidas todas as condições para o regresso aos resultados positivos já este domingo, na recepção ao Sesimbra.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Chegou a hora de Setúbal

Setúbal é um distrito único. Em pouco mais de cinco mil quilómetros quadrados combina o que poucos países oferecem em todo o seu território. A maior praia da Europa e a maior empresa exportadora de Portugal.

Estrutura em forma de peixe é inaugurada este sábado na Avenida Luísa Todi

"O Peixe" é o novo espaço físico da Setúbal Souv, uma loja que vende lembranças inspiradas na história da cidade sadina

“A minha saída nada tem de misterioso porque nunca fui o treinador principal”

Paulo Catarino, ex-técnico do Comércio Indústria considera que o seu contributo estava esgotado e que a sua vida é mais importante que ser treinador de futebol.
- PUB -