8 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Casa do Povo de Corroios, PCR e Miratejo na Taça de Portugal

Casa do Povo de Corroios, PCR e Miratejo na Taça de Portugal

Casa do Povo de Corroios, Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo e Portugal Cultura e Recreio vão participar na primeira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal Feminino, assim como o Bairro Miranda, os Independentes e o Vitória Futebol Clube. Ao todo, são seis, as equipas da região que entram na prova rainha que foi sorteada na Cidade do Futebol.

- PUB -

Depois de se ficar a conhecer os dezoito emblemas que ficaram isentos na primeira eliminatória, os restantes 62 clubes foram distribuídos pelas séries Norte, Centro e Sul. De referir que esta primeira eliminatória, que se realiza no dia 13 de Novembro, será disputada por 80 clubes dos campeonatos distritais, nas rondas seguintes entrarão em competição os clubes da 2.ª Divisão e depois os da 1.ª Divisão.

As equipas da região foram todas incluídas na Série Sul e o resultado do sorteio foi o seguinte:

Atlético – Casa do Povo Corroios; Portugal Cultura e Recreio – Machados (São Bás de Alportel, Algarve); Castromarinense – Os Belenenses; Parchalense – Os Independentes; Catujalense – Bairro Miranda; Técnico – Alenquer; Dragões Fantásticos (Lisboa) – CRD Miratejo; Torre Laranja – A Planície; Vitória FC – Campinense; Johnson Semedo – Estoril Praia.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -