2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Pinhalnovense empata em casa mas continua líder no Campeonato de Portugal

Pinhalnovense empata em casa mas continua líder no Campeonato de Portugal

Barreirense e Pinhalnovense obtiveram resultados diferentes na 4.ª jornada do Campeonato de Portugal, que regressou após algum tempo de paragem.

- PUB -

O Barreirense não conseguiu evitar a derrota na sua deslocação ao Alentejo, onde defrontou o Serpa, que seguia na última posição. Um golo sofrido ainda na primeira parte, por volta dos 30 minutos, veio a ser fatal porque foi decisivo. Com esta derrota, a equipa orientada por David Martins integra o grupo dos últimos classificados com apenas três pontos.

Quem continua a surpreender é o Pinhalnovense, que mesmo sem dinheiro, continua a obter bons resultados que lhe dão a liderança isolada da série F.

Nesta partida com o Imortal, os comandados de Ricardo Estrelado estiveram na frente do marcador com um golo marcado por João Caminata, aos 32 minutos, e foram para o intervalo em vantagem mas acabaram por sofrer o golo do empate no segundo tempo (54’). De registar, entretanto, que a equipa de Pinhal Novo terminou o jogo com apenas nove jogadores.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -