1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Pinhalnovense empata em casa mas continua líder no Campeonato de Portugal

Pinhalnovense empata em casa mas continua líder no Campeonato de Portugal

Barreirense e Pinhalnovense obtiveram resultados diferentes na 4.ª jornada do Campeonato de Portugal, que regressou após algum tempo de paragem.

- PUB -

O Barreirense não conseguiu evitar a derrota na sua deslocação ao Alentejo, onde defrontou o Serpa, que seguia na última posição. Um golo sofrido ainda na primeira parte, por volta dos 30 minutos, veio a ser fatal porque foi decisivo. Com esta derrota, a equipa orientada por David Martins integra o grupo dos últimos classificados com apenas três pontos.

Quem continua a surpreender é o Pinhalnovense, que mesmo sem dinheiro, continua a obter bons resultados que lhe dão a liderança isolada da série F.

Nesta partida com o Imortal, os comandados de Ricardo Estrelado estiveram na frente do marcador com um golo marcado por João Caminata, aos 32 minutos, e foram para o intervalo em vantagem mas acabaram por sofrer o golo do empate no segundo tempo (54’). De registar, entretanto, que a equipa de Pinhal Novo terminou o jogo com apenas nove jogadores.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -