1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Fabril defende liderança da I Divisão Distrital em Palmela

Fabril defende liderança da I Divisão Distrital em Palmela

O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão prossegue este fim-de-semana com a realização da sexta jornada, que ficará incompleta devido ao adiamento do Moitense – Alfarim pelo facto da equipa da Moita se encontrar em competição na Taça de Portugal.

- PUB -

Nos jogos desta jornada será de destacar a visita do líder (Desportivo Fabril) a Palmela; a recepção U. Santiago (que estreia o novo treinador) ao Águas de Moura; o encontro entre o Olímpico do Montijo e o Vitória FC; e ainda o dérbi entre Trafaria e Pescadores, a realizar no Campo Pepita.

Jogos agendados para domingo, às 15 horas: Comércio Indústria – Cova da Piedade B; Charneca de Caparica – Grandolense; U. Santiago – Águas de Moura; Olímpico do Montijo – Vitória FC; Seixal – Vasco da Gama; FC Setúbal – Sesimbra; Trafaria – Pescadores; Alcochetense – Monte de Caparica; Palmelense – Desportivo Fabril; Moitense – Alfarim (adiado).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -