2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Fabril defende liderança da I Divisão Distrital em Palmela

Fabril defende liderança da I Divisão Distrital em Palmela

O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão prossegue este fim-de-semana com a realização da sexta jornada, que ficará incompleta devido ao adiamento do Moitense – Alfarim pelo facto da equipa da Moita se encontrar em competição na Taça de Portugal.

- PUB -

Nos jogos desta jornada será de destacar a visita do líder (Desportivo Fabril) a Palmela; a recepção U. Santiago (que estreia o novo treinador) ao Águas de Moura; o encontro entre o Olímpico do Montijo e o Vitória FC; e ainda o dérbi entre Trafaria e Pescadores, a realizar no Campo Pepita.

Jogos agendados para domingo, às 15 horas: Comércio Indústria – Cova da Piedade B; Charneca de Caparica – Grandolense; U. Santiago – Águas de Moura; Olímpico do Montijo – Vitória FC; Seixal – Vasco da Gama; FC Setúbal – Sesimbra; Trafaria – Pescadores; Alcochetense – Monte de Caparica; Palmelense – Desportivo Fabril; Moitense – Alfarim (adiado).

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -