18 Outubro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto 2 José Alexandre é o novo treinador do U. Santiago

José Alexandre é o novo treinador do U. Santiago

José Alexandre Bruno, de 46 anos, foi a escolha do U. Santiago para substituir Pedro Duarte no comando técnico da equipa de futebol sénior que se encontra no último lugar da tabela classificativa, com apenas um ponto conquistado no empate que obteve em Grândola.

- PUB -

 

O novo treinador da equipa alentejana foi coordenador da Academia Benfica Kharkiv, na Ucrânia, e adjunto de Bruno Lage na formação do Sport Lisboa e Benfica, coordenou vários projectos de formação em Portugal e no estrangeiro e na época de 2018 / 2019 foi treinador do União Futebol Clube Moitense na 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.

 

- PUB -

Para além de treinador principal da equipa sénior, José Alexandre Bruno, vai também supervisionar o futebol do União Sport Club.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Geringonça dá Assembleia Municipal do Montijo ao PSD

Apesar de vencer nas autárquicas, PS vai perder presidência no órgão. CDU tem compromisso com os social-democratas. Se não houver recuo, Ana Dias Neves...

Construção de duas novas fábricas da Repsol é maior investimento dos últimos dez anos no país

Empresa quer tornar Complexo de Sines num dos mais avançados e competitivos da Europa

Fernando Negrão acusa administração do Centro Hospitalar de “incompetência” e defende demissão

Vereador social-democrata afirma que membros do órgão de gestão “estão cegos” e pede a sua substituição “por gente competente”   Fernando Negrão, vereador da Câmara Municipal...
- PUB -