18 Outubro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto 2 Juventude Azeitonense com bom desempenho a nível nacional e regional na Patinagem...

Juventude Azeitonense com bom desempenho a nível nacional e regional na Patinagem Artística

A patinagem artística do Juventude Azeitonense continua em intensa actividade e a obter resultados bastante positivos.

- PUB -

 

Depois de ter vencido o Campeonato Distrital, em Julho, o clube deslocou-se no passado mês de Setembro a Valado de Frades, onde participou com sucesso no Torneio BIR Roller Fun, ao conquistar a taça relativa ao terceiro lugar por equipas e cinco medalhas, duas de terceiro lugar por Maria Bordallo-Pinheiro, no escalão de Iniciados e Ana Rita Silva, em Seniores, e três medalhas de primeiro lugar por Micael Santos, em Cadetes Masculinos, Rita Maló, em Juvenis e Catarina Martins, em Seniores.

 

- PUB -

Por terem conseguido alcançar a pontuação necessária nos opens realizados ao longo do ano, o Juventude Azeitonense levou seis atletas ao Campeonato Nacional, que também se realizou em Setembro, tendo obtido o 6.º lugar por Catarina Martins e o 11.º lugar por Ana Rita Silva, no escalão de Seniores.

 

A patinagem artística do Juventude Azeitonense marcou ainda presença, com 34 atletas, no Torneio Aberto que decorreu no Pavilhão da Siderurgia Nacional, em Paio Pires, e no Pavilhão Municipal de Sines, organizado anualmente pela Associação de Patinagem de Setúbal.

- PUB -

 

Entretanto, no próximo fim-de-semana, dias 15/16/17 de Outubro, o clube vai levar quatro atletas à parte 2 do Campeonato Nacional que se realiza em Valado dos Frades. São eles: Irina Conde do escalão de Iniciados; Micael Santos e Beatriz Saraiva, Cadetes; e Rita Maló, do escalão de Juvenis.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Geringonça dá Assembleia Municipal do Montijo ao PSD

Apesar de vencer nas autárquicas, PS vai perder presidência no órgão. CDU tem compromisso com os social-democratas. Se não houver recuo, Ana Dias Neves...

Construção de duas novas fábricas da Repsol é maior investimento dos últimos dez anos no país

Empresa quer tornar Complexo de Sines num dos mais avançados e competitivos da Europa

Fernando Negrão acusa administração do Centro Hospitalar de “incompetência” e defende demissão

Vereador social-democrata afirma que membros do órgão de gestão “estão cegos” e pede a sua substituição “por gente competente”   Fernando Negrão, vereador da Câmara Municipal...
- PUB -