26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto 2 Beneficiação do polidesportivo José Maria dos Santos, em Pinhal Novo

Beneficiação do polidesportivo José Maria dos Santos, em Pinhal Novo

O Polidesportivo José Maria dos Santos, em Pinhal Novo, está a sofrer obras de beneficiação, num investimento municipal de 62.520€, com um prazo de execução de 30 dias.

- PUB -

 

As obras têm por objectivo reabilitar o espaço de jogo, substituindo materiais degradados por novos e aplicando uma resina no piso que vai tornar a prática desportiva mais confortável. A obra inclui a reparação de áreas do pavimento do campo de Futsal/Andebol que se encontram danificadas devido às raízes das árvores que existem no local.

 

- PUB -

Vai ser também redimensionado o campo informal de Basquetebol, através da execução de um novo pavimento em betão poroso, e eliminado o desnível existente entre os dois campos. Com vista à melhoria das acessibilidades, a passagem entre os dois campos será aumentada.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -