20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Regresso auspicioso do futebol sénior ao Paio Pires

Regresso auspicioso do futebol sénior ao Paio Pires

O Paio Pires Futebol Clube, que regressou esta época ao futebol sénior, é uma das dezassete equipas que disputa o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

- PUB -

De acordo com o calendário de jogos, na primeira jornada estava agendada uma deslocação ao Campo da Brejoeira para defrontar o Brejos de Azeitão. A equipa deslocou-se mas o jogo não se realizou devido à ausência das forças de segurança. Por esta razão a estreia oficial da equipa realizou-se na jornada seguinte no Campo Vale da Abelha, frente ao Alcochetense “B”, jogo que terminou empatado a zero.

Agora na terceira jornada seguiu-se uma viagem até ao litoral alentejano, mais propriamente a Santo André, para defrontar o Estrela, e as coisas correram às mil maravilhas para a equipa paiopirense que venceu o seu adversário de forma clara e objectiva por 4-1.

Na primeira parte o marcador só funcionou uma vez e para o Paio Pires com um golo marcado por Tiago Cardoso, mesmo à beira do intervalo, aos 43 minutos.

- PUB -

Na segunda metade do encontro o domínio do Paio Pires foi ainda mais acentuado e a superioridade traduzida com a obtenção de mais três golos, dois da autoria de Nivaldo (63’ e 75’) – que está de regresso ao clube depois de ter passado pelo Seixal Clube 1925, Desportivo do Parque das Nações e Botafogo, e ainda mais um assinado por Rúben Rodrigues (84’) que colocou a marca em 4-0. O golo de honra da equipa alentejana foi marcado apenas aos 87 minutos, por Hugo Ferro.

Com dois jogos realizados a equipa alvinegra segue em oitavo lugar com quatro pontos mas tem oportunidade de subir mais uns degraus na tabela classificativa se vencer na próxima quarta-feira, dia 13 de Outubro, o jogo que tem em atraso com os Brejos de Azeitão, a realizar desta feita no Campo Vale da Abelha, às 20h30m.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -