26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto 2 Águas de Moura está a ser uma agradável surpresa no campeonato

Águas de Moura está a ser uma agradável surpresa no campeonato

O Águas de Moura está a ser uma agradável surpresa no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. Ao fim de cinco jogos realizados a equipa segue em terceiro lugar, apenas a um ponto do segundo classificado e a dois do líder isolado, possui o ataque mais concretizador da competição e é uma das três equipas que ainda não conheceu o sabor amargo da derrota.

- PUB -

A equipa comandada por Gonçalo Cruz começou o campeonato com um empate (1-1) em Grândola, repetiu o resultado na recepção ao Cova da Piedade “B” e a partir daí tem sido só vitórias, e já lá vão três seguidas.

A primeira foi obtida em Setúbal, frente ao Vitória FC num jogo em que esteve a vencer por 2-0, consentiu o empate, e deu a golpada final já em período de compensação (90+5’) por Rúben Aroeira.

Seguiu-se o Monte de Caparica no Campo do Olival e nova vitória, desta vez, por 5-3. Ao intervalo o Águas de Moura vencia por 2-1 com golos de Tiago Rosário (7’) e Henrique Gino (26’) para a equipa da casa e Odilon Júnior (17’) para os visitantes. Na 2.ª parte o Águas de Moura chegou aos 4-1 por Diogo Santos e Tiago Mascarenhas, o Monte reduziu por André Pinto  mas Luís Costa e Rafael fixaram o resultado final.

- PUB -

No último domingo, a jogar novamente em casa, a vítima foi o Alcochetense que perdeu por 3-1. Rúben Aroeira com dois golos e Filipe Almeida com um, foram os marcadores do Águas de Moura que na próxima jornada se desloca a casa do último classificado, o U. Santiago.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -