2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Pinhalnovense ganha em Olhão e isola-se no primeiro lugar do Campeonato de...

Pinhalnovense ganha em Olhão e isola-se no primeiro lugar do Campeonato de Portugal

Dino Semedo marcou o golo da vitória no decorrer da primeira parte.

 

- PUB -

 

O Pinhalnovense está simplesmente imparável no Campeonato de Portugal, com três vitórias nos três jogos até agora disputados, a equipa treinada por Ricardo Estrelado segue na frente da tabela classificativa isolado com o número máximo de pontos conquistados.

Depois de ter vencido o Moncarapachense em casa por 1-0 e o U. Montemor, fora, por 3-1, a equipa de Pinhal Novo deslocou-se no sábado ao Estádio José Arcanjo, que tem o relvado em péssimas condições, onde venceu o Olhanense por uma bola a zero, somando assim o seu terceiro triunfo na prova.

- PUB -

Um golo marcado por Dino Semedo, aos 34 minutos, foi quanto bastou para a equipa azul e branca sair vitoriosa da partida. Os algarvios tiveram mais posse de bola, foram a equipa mais ofensiva e jogaram mais tempo no meio campo adversário mas fizeram-no com pouco critério, sendo penalizados por isso.

O Pinhalnovense ganhou porque foi uma equipa muito organizada, porque os seus jogadores deram tudo o que tinham e sobretudo porque revelaram melhor eficácia, marcando o golo da vitória numa das poucas vezes que abordaram com perigo a baliza algarvia.

Esta foi sem qualquer dúvida uma excelente vitória da equipa de Pinhal Novo que está de facto a surpreender neste início de campeonato, dado que é uma equipa praticamente nova em relação à época anterior.

- PUB -

Neste jogo que se encontrava em atraso da primeira jornada, Ricardo Estrelado fez alinhar os seguintes jogadores: Marco Djoco; Ju, Tomás Loureiro, Alain Pilar, Duarte Coelho; Hugo Meira (Mimi, 57’), Gustavo Burity, Sávio Roberto; João Caminata (Valter Dias, 80’), Siriki Camará (Edgar Ferreira, 66’) e Dino Semedo (Caio Carioca, 66’).

 

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -