1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amora vence de forma categórica em Alverca para a Liga 3

Amora vence de forma categórica em Alverca para a Liga 3

O Amora está a fazer uma recuperação sensacional na Liga 3. Em apenas três jornadas saltou do último para o quarto lugar da tabela classificativa porque venceu de forma consecutiva todos os encontros que disputou sob o comando de Sandro Mendes, treinador que trouxe uma nova alma e veio dar uma nova vida à equipa, que parece outra.

- PUB -

Depois de ter vencido a U. Leiria e o Cova da Piedade, agora foi a vez de vencer o Alverca, na sua própria casa, em jogo relativo à terceira jornada que se encontrava em atraso.

A equipa da margem sul do Tejo entrou determinada, fez uma primeira parte de grande nível e foi para o intervalo a vencer por 3-0. Na segunda consentiu dois golos mas regressou a casa vitorioso, como era seu desejo.

Hélio Cruz abriu o activo quando estavam decorridos apenas 11 minutos com um excelente pontapé de ressaca na sequência de um canto cobrado do lado direito do seu ataque. Cinco minutos depois foi Gildo Lourenço a facturar elevando a contagem para 2-0,após cruzamento do lado esquerdo para o coração da área, o moçambicano do Amora dominou o esférico e atirou a contar. O terceiro golo (35’) foi uma obra-prima do capitão de equipa Joca que pegou na bola junto ao bico da grande área, deu dois passos para o lado e atirou ao ângulo superior da baliza adversária não dando qualquer hipótese ao guarda-redes.

- PUB -

Com uma vantagem bastante confortável, na segunda parte a equipa amorense procurou gerir a vantagem e o Alverca disposto a alterar o rumo dos acontecimentos deu tudo o que tinha mas o melhor que conseguiu foi reduzir para 2-3, marcando os seus golos aos 58 e 89 minutos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -