5 Dezembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2GDESSA Barreiro entra em grande na Liga Feminina

GDESSA Barreiro entra em grande na Liga Feminina

Venceu o Guifões por 103-50 e Briana Green, reforço americano, foi a MVP da jornada.

- PUB -

 

GDESSA Barreiro começou da melhor maneira a sua participação na Liga Feminina de Basquetebol, teve início no passado fim-de-semana.

A equipa do Grupo Desportivo da Escola Secundária de Santo André obteve o resultado mais desnivelado da primeira jornada ao derrotar o Guifões por 103-50, em jogo realizado no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho.

- PUB -

A superioridade da formação barreirense foi bem evidente ao logo da partida como revelam os parciais de 33-11, 21-15 e 32-6. No último quarto, com o encontro claramente resolvido, o GDESSA baixou o ritmo de jogo, perdeu intensidade, e permitiu que o emblema de Matosinhos vencesse por um ponto (18-17).

Nesta partida, em destaque estiveram Maianca Umabano com 21 pontos, três ressaltos, uma assistência e um roubo de bola; Briana Green reforço americano que foi a MVP da jornada ao fazer 16 pontos, seis ressaltos, duas assistências, sete roubos de bola e um desarme de lançamento; Márcia Costa (15 pontos), Margarida Junqueira  (12) e Rita Rodrigues (10).

No próximo domingo, 10 de Outubro, às 15 horas, o GDESSA defronta o Olivais (Coimbra) no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho em jogo a contar para a 3.ª jornada.

- PUB -

 

No próximo fim de semana tem início o Campeonato da Proliga onde esta época participam o Galitos e o Barreirense. A primeira equipa a entrar em competição é o Galitos que defronta o Portimonense, no sábado, às 15 horas, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho. No mesmo dia, às 18h15m, joga o Barreirense contra o Clube Atlético de Queluz, no Pavilhão Henrique Miranda.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Novas máquinas permitem emitir ou carregar cartão Navegante em apenas “um minuto”

Para já, encontra-se disponível um equipamento em cada um dos nove concelhos do Distrito que integram a AML   Os passes de transportes públicos Navegante podem...
- PUB -