1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Sesimbra apresentou equipa sénior de Hóquei em Patins frente ao Sporting B

Sesimbra apresentou equipa sénior de Hóquei em Patins frente ao Sporting B

Plantel é composto por 13 jogadores, nove que transitam da época anterior, dois sub-19, um sub-23 e um reforço que chegou do Criar-t.

 

- PUB -

 

O Grupo Desportivo de Sesimbra apresentou a equipa de hóquei em patins sénior para a época desportiva de 2021/2022 em jogo realizado no seu pavilhão com a equipa “B” do Sporting Clube de Portugal, que terminou com a vitória da equipa leonina (5-2).

 

- PUB -

A partida, que ao intervalo registava já 2-0, favorável aos leões, decorreu de forma agradável e funcionou como tónico para o jogo da segunda jornada [que será o primeiro do Sesimbra] do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão – Zona Sul “B”, quando os dois clubes se voltarem a defrontar em Sesimbra, no dia 10 de Outubro.

 

Importa esclarecer que a competição, que será disputada por 13 clubes, começa no já próximo fim-de-semana mas a equipa sesimbrense não joga porque é a que folga na primeira jornada.

- PUB -

 

O plantel do GD Sesimbra para esta nova temporada será comandado tecnicamente por Jorge Coelho, coadjuvado pelo adjunto Pedro Coelho. A nível de jogadores será composto por 13 atletas, transitando nove deles da época anterior: Gonçalo Marcelino, Miguel Oliveira, Miguel Serrano, Diogo Dias, Rodrigo Raposo, Ricardo Fonseca, André Raposo, Bruno Fuzeta e Paulo Carapinha. A estes juntam-se Diogo Lopes e Rodrigo Messias do escalão sub-19, Miguel Resende atleta sub-23 e ainda Guilherme Bonet (ex-Criart), a única aquisição para a presente época.

 

Antes do jogo, foram também apresentadas ao público presente, que compareceu em bom número, todas as equipas dos escalões de formação, que vão disputar as competições oficiais de hóquei em patins da presente época desportiva, nomeadamente escolares, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-19.

 

Com a apresentação oficial das equipas foi dada a stickada inicial para a época desportiva de 2021/2022.

 

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -