8 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Sandro Mendes assumiu o comando técnico do Amora

Sandro Mendes assumiu o comando técnico do Amora

Sandro Mendes é o novo treinador da equipa principal do Amora, que rescindiu por mútuo acordo o contrato com Bruno Dias, o técnico que na época passada levou a equipa da margem sul do Tejo à Liga 3.

- PUB -

Os motivos que estiveram na origem do ‘divórcio’ não foram divulgados mas tudo indica que tenha a ver com os resultados negativos que a equipa tem vindo a registar.

Na Liga 3 a equipa amorense perdeu os dois encontros que disputou, com o Vitória FC e Oriental Dragon, e na Taça de Portugal acabou de ser eliminada pelo Caldas.

Sandro Mendes, de 44 anos, é natural de Pinhal Novo e grande parte da sua actividade desportiva tem sido desenvolvida ao serviço do Vitória Futebol Clube. Como treinador orientou o clube em todas as categorias, incluindo o escalão principal na I Liga.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -