27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Depois da primeira divisão distrital agora é a vez da segunda

Depois da primeira divisão distrital agora é a vez da segunda

Depois de na semana passada ter começado o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão agora é a vez de ter início a competição relativa à 2.ª Divisão que vai ser disputada apenas por 17 clubes, e não por 18, como inicialmente estava previsto, devido à desistência há última hora do Juventude Sarilhense.

- PUB -

Na 1.ª Divisão vão ser adiados o Comércio Indústria – Pescadores e Trafaria – Moitense devido à participação do Comércio Indústria e Moitense na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Assim sendo estão programados para as 15 horas de sábado, os seguintes encontros relativos à segunda jornada: Alcochetense – Grandolense; Águas de Moura – Cova da Piedade B; Charneca de Caparica – Alfarim; Vitória FC – Monte de Caparica; FC Setúbal – Seixal; U. Santiago – Desportivo Fabril; Palmelense – Vasco da Gama; Olímpico do Montijo – Sesimbra.

A deslocação do Desportivo Fabril a Santiago do Cacém é um dos jogos que merece maior destaque para ver até que ponto a equipa do Lavradio confirma o bom resultado obtido na jornada anterior e à necessidade que o União Sport tem em conquistar pontos.  De salientar será também a visita do Alfarim à Charneca de Caparica, do Monte de Caparica ao reduto do Vitória FC e do Sesimbra a Alhos Vedros, onde joga com o Olímpico, por serem encontros entre equipas ganhadoras.

- PUB -

Na 2.ª Divisão será de destacar a participação dos Pelezinhos, Paio Pires, Santoantoniense e das equipas B do Barreirense e Amora, que são novidade, esta época.

2.ª Divisão: Pelezinhos – Botafogo (10 horas); Estrela de Santo André – Corroios; Brejos de Azeitão – Paio Pires; Almada – Santoantoniense; Zambujalense – Alcochetense B; Lagameças – Banheirense; Barreirense B – AD Quinta do Conde. O jogo entre o Samouquense e o Amora B foi adiado para o dia 1 de Dezembro.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -