5 Dezembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2Depois da primeira divisão distrital agora é a vez da segunda

Depois da primeira divisão distrital agora é a vez da segunda

Depois de na semana passada ter começado o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão agora é a vez de ter início a competição relativa à 2.ª Divisão que vai ser disputada apenas por 17 clubes, e não por 18, como inicialmente estava previsto, devido à desistência há última hora do Juventude Sarilhense.

- PUB -

Na 1.ª Divisão vão ser adiados o Comércio Indústria – Pescadores e Trafaria – Moitense devido à participação do Comércio Indústria e Moitense na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Assim sendo estão programados para as 15 horas de sábado, os seguintes encontros relativos à segunda jornada: Alcochetense – Grandolense; Águas de Moura – Cova da Piedade B; Charneca de Caparica – Alfarim; Vitória FC – Monte de Caparica; FC Setúbal – Seixal; U. Santiago – Desportivo Fabril; Palmelense – Vasco da Gama; Olímpico do Montijo – Sesimbra.

A deslocação do Desportivo Fabril a Santiago do Cacém é um dos jogos que merece maior destaque para ver até que ponto a equipa do Lavradio confirma o bom resultado obtido na jornada anterior e à necessidade que o União Sport tem em conquistar pontos.  De salientar será também a visita do Alfarim à Charneca de Caparica, do Monte de Caparica ao reduto do Vitória FC e do Sesimbra a Alhos Vedros, onde joga com o Olímpico, por serem encontros entre equipas ganhadoras.

- PUB -

Na 2.ª Divisão será de destacar a participação dos Pelezinhos, Paio Pires, Santoantoniense e das equipas B do Barreirense e Amora, que são novidade, esta época.

2.ª Divisão: Pelezinhos – Botafogo (10 horas); Estrela de Santo André – Corroios; Brejos de Azeitão – Paio Pires; Almada – Santoantoniense; Zambujalense – Alcochetense B; Lagameças – Banheirense; Barreirense B – AD Quinta do Conde. O jogo entre o Samouquense e o Amora B foi adiado para o dia 1 de Dezembro.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Novas máquinas permitem emitir ou carregar cartão Navegante em apenas “um minuto”

Para já, encontra-se disponível um equipamento em cada um dos nove concelhos do Distrito que integram a AML   Os passes de transportes públicos Navegante podem...
- PUB -