26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto 2 Amora trava leões no Centro de Treinos do Serrado

Amora trava leões no Centro de Treinos do Serrado

O Amora esteve em plano de evidência na 6.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores da 1.ª Divisão ao impor um empate (2-2) ao Sporting no jogo realizado entre ambos no Centro de Treinos do Serrado, que assinalou a estreia de Rui Sá no comando técnico da equipa da Medideira.

- PUB -

O Amora adiantou-se no marcador aos 8 minutos com um golo de Pedro Teixeira mas aos 15 minutos os leões chegaram ao empate na cobrança de uma grande penalidade por Youssef Charmiti e mesmo ao cair do pano para o intervalo colocaram-se em vantagem pelo norueguês, August Frobenius, que fez o 1-2.

E, se o Sporting marcou no final da primeira parte, o Amora fez o mesmo no início do segundo tempo (48’) por intermédio de João Dias, que colocou o marcador em 2-2, resultado que prevaleceu até ao fim.

Depois do empate conquistado na jornada anterior em Setúbal no jogo que disputou com o Vitória Futebol Clube e da saída do treinador logo a seguir, será razão para dizer que esta foi uma boa resposta dada pelos jogadores da equipa da margem sul do Tejo perante um adversário que normalmente joga para o título mas está a desiludir neste início de campeonato, com três empates nos cinco jogos realizados.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -