16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amora trava leões no Centro de Treinos do Serrado

Amora trava leões no Centro de Treinos do Serrado

O Amora esteve em plano de evidência na 6.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores da 1.ª Divisão ao impor um empate (2-2) ao Sporting no jogo realizado entre ambos no Centro de Treinos do Serrado, que assinalou a estreia de Rui Sá no comando técnico da equipa da Medideira.

- PUB -

O Amora adiantou-se no marcador aos 8 minutos com um golo de Pedro Teixeira mas aos 15 minutos os leões chegaram ao empate na cobrança de uma grande penalidade por Youssef Charmiti e mesmo ao cair do pano para o intervalo colocaram-se em vantagem pelo norueguês, August Frobenius, que fez o 1-2.

E, se o Sporting marcou no final da primeira parte, o Amora fez o mesmo no início do segundo tempo (48’) por intermédio de João Dias, que colocou o marcador em 2-2, resultado que prevaleceu até ao fim.

Depois do empate conquistado na jornada anterior em Setúbal no jogo que disputou com o Vitória Futebol Clube e da saída do treinador logo a seguir, será razão para dizer que esta foi uma boa resposta dada pelos jogadores da equipa da margem sul do Tejo perante um adversário que normalmente joga para o título mas está a desiludir neste início de campeonato, com três empates nos cinco jogos realizados.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -