26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto 2 Treinos de observação para jovens no GD “Os Amarelos”

Treinos de observação para jovens no GD “Os Amarelos”

O Grupo Desportivo “Os Amarelos” está a realizar treinos de observação para jovens que queiram representar o clube que participa em várias competições organizadas pela AF Setúbal, nos diversos escalões etários.

- PUB -

As inscrições estão abertas e os treinos decorrem até ao dia 1 de Outubro, para Iniciados e Juvenis às segundas, quartas e sextas-feiras, às 20 horas, e para Petizes, Traquinas Benjamins e Infantis nos mesmos dias da semana, mas às 19 horas.

Vanger Canotilho, com experiência em todos os escalões do futebol juvenil em clubes como o Palmeiras, Juventus, Comércio Indústria, Vitória FC e Pinhalnovense, será o treinador da equipa de Infantis.

E, Daniel Costa, também com experiência em escalões de formação e seniores no Seixal Clube 1925, Escola do Fusco e Arrentela, será o responsável técnico pelos Juvenis. Ambos os treinadores são possuidores do Nível II – UEFA B.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -