21 Setembro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto 2 Amora tem duas jogadoras no estágio da Selecção Nacional “B”

Amora tem duas jogadoras no estágio da Selecção Nacional “B”

O Amora Futebol Clube tem duas jogadoras integradas no estágio de preparação da selecção nacional “B” que está a decorrer desde o dia de ontem até sexta-feira, 17 de Setembro, em Guimarães.

- PUB -

As atletas do clube da margem sul do Tejo que foram convocadas são a guarda-redes Ana Rita Oliveira, de 23 anos, que cumpre a segunda época ao serviço do Amora e Nicole Nunes, de 22 anos, que chegou esta época vinda do Estoril e joga na posição de médio defensivo.

Para o estágio foram chamadas pelo treinador nacional, Carlos Sacadura, 22 jogadoras de 10 clubes diferentes sendo seis portugueses, Amora, Famalicão, SC Braga, Torreense, Benfica e Sporting, e quatro estrangeiros, Apollon Ladies, FF Yzeure Allier Auvergne, GPSO 92 Issy e Rutgers University.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...
- PUB -