20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Amora tem duas jogadoras no estágio da Selecção Nacional “B”

Amora tem duas jogadoras no estágio da Selecção Nacional “B”

O Amora Futebol Clube tem duas jogadoras integradas no estágio de preparação da selecção nacional “B” que está a decorrer desde o dia de ontem até sexta-feira, 17 de Setembro, em Guimarães.

- PUB -

As atletas do clube da margem sul do Tejo que foram convocadas são a guarda-redes Ana Rita Oliveira, de 23 anos, que cumpre a segunda época ao serviço do Amora e Nicole Nunes, de 22 anos, que chegou esta época vinda do Estoril e joga na posição de médio defensivo.

Para o estágio foram chamadas pelo treinador nacional, Carlos Sacadura, 22 jogadoras de 10 clubes diferentes sendo seis portugueses, Amora, Famalicão, SC Braga, Torreense, Benfica e Sporting, e quatro estrangeiros, Apollon Ladies, FF Yzeure Allier Auvergne, GPSO 92 Issy e Rutgers University.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -