8 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Pedro Fulgêncio e Gonçalo Marques são as novidades até ao momento no...

Pedro Fulgêncio e Gonçalo Marques são as novidades até ao momento no Zambujalense

Álvaro Mendes renovou o seu vínculo contratual com o Zambujalense, continuando desta forma a ser o treinador principal da equipa do concelho de Sesimbra que disputa o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal. Nuno Brandão também se mantém na equipa técnica como treinador adjunto e Rui Gama será o treinador de guarda-redes.

- PUB -

O plantel para a nova época desportiva tem vindo a ser construído e até ao momento o clube apresentou 18 jogadores, que transitam quase todos da época passada à excepção de Pedro Fulgêncio (ex-Sesimbra), defesa de 24 anos, que está de regresso ao Zambujalense, clube onde começou a praticar futebol na época de 2005/2006. Na época seguinte ingressou no Sesimbra e por aí permaneceu durante 15 anos, passando por todos os escalões do clube, desde as escolinhas aos seniores.

Entre os jogadores que fazem parte do plantel há a salientar também Gonçalo Marques [que na época passada só teve oportunidade de fazer um jogo pelo Zambujalense], avançado de 23 anos que vem do futebol de praia, onde jogou na divisão de elite pelo Sporting. No futebol de 11 fez todo o seu percurso no Sesimbra antes de ingressar na ACRUTZ e é irmão de Luís Mantorras.

 

- PUB -

Plantel com 18 jogadores

 

Guarda-redes: Duarte Lima e Bernardo Santos

- PUB -

Defesas: Pedro Canana, Miguel Cidade, Leo Maricato, Pedro Fulgêncio (ex-Sesimbra), André Pinto

Médios: Miguel Doutel, André Alves, Rodrigo Texugo, Rodrigo Pereira, Bernardo Paulo

Avançados: Hugo Mafra, Manuel Melo, Gonçalo Santos, Gonçalo Marques (Mantorras), Luís Mantorras e Rui ‘Russo’

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -