5 Dezembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2Amora renovou contrato com Joca até ao final da próxima temporada

Amora renovou contrato com Joca até ao final da próxima temporada

O Amora FC – Futebol SAD renovou contrato com o capitão de equipa, Joca, por mais uma temporada. O jogador, que estava comprometido com o clube até ao final desta época, prolongou o seu vínculo até Junho de 2023, depois de ter sido assediado pelo Lugo, da 2.ª divisão espanhola, que chegou mesmo a apresentar uma proposta à SAD do clube da margem sul do Tejo, que a considerou demasiado baixa.

- PUB -

Joca, nascido a 21 de Novembro de 1992, em Paio Pires, tem presentemente 28 anos, começou a praticar oficialmente futebol na época de 2002 /2003 e de então para cá só vestiu uma camisola, a do Amora Futebol Clube.

Ao longo do seu percurso de jogador tem recebido propostas de outros clubes mas tem-se mostrado fiel ao seu clube de sempre onde se tem destacado pela qualidade do futebol praticado ao longo de vinte anos.

No início desta época chegou a falar-se na possibilidade de sair e até houve uma troca de comunicados entre jogador e SAD mas a situação foi prontamente resolvida e agora o vínculo contratual foi alargado.

- PUB -

A propósito, recorda-se, que o jogador já começou a dar nas vistas esta época na Liga 3 ao ponto de ser considerado “o homem do jogo” na partida disputada no Estádio do Bonfim com o Vitória de Setúbal, o único realizado até ao momento pelo Amora que está com problemas de covid-19.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Novas máquinas permitem emitir ou carregar cartão Navegante em apenas “um minuto”

Para já, encontra-se disponível um equipamento em cada um dos nove concelhos do Distrito que integram a AML   Os passes de transportes públicos Navegante podem...
- PUB -