26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amora renovou contrato com Joca até ao final da próxima temporada

Amora renovou contrato com Joca até ao final da próxima temporada

O Amora FC – Futebol SAD renovou contrato com o capitão de equipa, Joca, por mais uma temporada. O jogador, que estava comprometido com o clube até ao final desta época, prolongou o seu vínculo até Junho de 2023, depois de ter sido assediado pelo Lugo, da 2.ª divisão espanhola, que chegou mesmo a apresentar uma proposta à SAD do clube da margem sul do Tejo, que a considerou demasiado baixa.

- PUB -

Joca, nascido a 21 de Novembro de 1992, em Paio Pires, tem presentemente 28 anos, começou a praticar oficialmente futebol na época de 2002 /2003 e de então para cá só vestiu uma camisola, a do Amora Futebol Clube.

Ao longo do seu percurso de jogador tem recebido propostas de outros clubes mas tem-se mostrado fiel ao seu clube de sempre onde se tem destacado pela qualidade do futebol praticado ao longo de vinte anos.

No início desta época chegou a falar-se na possibilidade de sair e até houve uma troca de comunicados entre jogador e SAD mas a situação foi prontamente resolvida e agora o vínculo contratual foi alargado.

- PUB -

A propósito, recorda-se, que o jogador já começou a dar nas vistas esta época na Liga 3 ao ponto de ser considerado “o homem do jogo” na partida disputada no Estádio do Bonfim com o Vitória de Setúbal, o único realizado até ao momento pelo Amora que está com problemas de covid-19.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -