16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Ricardo Alexandre Oliveira é o novo treinador do GDESSA

Ricardo Alexandre Oliveira é o novo treinador do GDESSA

Com o início da Liga Feminina de Basquetebol marcado para dia 2 de Outubro, as jogadoras da Escola Secundária de Santo André já estão a trabalhar com um novo treinador de seniores, Ricardo Alexandre Oliveira, de 43 anos, que treinou a Equipa B no ano passado.

- PUB -

Nascido no Porto, mas a viver no Barreiro há mais de uma década, Ricardo Alexandre Oliveira não esconde motivação e satisfação pelo novo desafio. “Ser o novo treinador da equipa sénior A representa para mim, acima de tudo, um grande orgulho. Ao mesmo tempo, uma enorme responsabilidade pois os pergaminhos do clube assim o exigem. A nível pessoal representa o alcançar de um patamar de exigência que me motiva muito. Tenho uma ambição enorme em acrescentar coisas positivas ao grupo de trabalho e consequentemente ao clube”, disse o técnico nortenho a O SETUBALENSE.

Sobre os objectivos da equipa para a época que se avizinha, assume: “Queremos ser sempre competitivos em todos os momentos da época, com uma ambição natural de estar presente nos momentos decisivos de todas competições. A exigência que a história do clube nos impõe é sempre máxima”, concluiu.

 

Comentários

Claudio Anaia
Crítico de cinema
- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -