25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Arrentela regressa ao futebol sénior após sete anos de ausência

Arrentela regressa ao futebol sénior após sete anos de ausência

O Atlético Clube de Arrentela já apresentou a equipa técnica para a equipa de futebol sénior que está de regresso às competições da AF Setúbal, após sete anos de ausência.

- PUB -

A última vez que a equipa arrentelense participou numa prova oficial foi na época de 2014/2015 quando se classificou em último lugar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, com apenas duas vitórias obtidas nos 30 jogos realizados, numa época muito conturbada que teve quatro treinadores, Vítor Oliveira, David Pequeno, Nuno Pinto e André Branco.

Agora, com a sua situação mais estabilizada devido sobretudo ao bom trabalho desenvolvido pelos elencos directivos liderados por António Cunha, o clube reuniu condições e com elas resolveu regressar à competição a nível de seniores.

A equipa técnica que vai orientar o grupo de trabalho já está definida e também já foi apresentada. Wivaldo Martins será o treinador principal; Tomás Ponge, Bruno Parreira e Miguel Oliveira, os adjuntos; Fábio Leitão e Pedro Sebastião, estagiários; e Fernando Campos, director.

- PUB -

Wivaldo Martins tem 43 anos e está ligado ao futebol como treinador desde a época de 2007 / 2008 como adjunto no Monte de Caparica, na época seguinte assumiu o comando como treinador principal. Depois passou pela formação do Belenenses e Beira Mar de Almada, onde permaneceu cinco épocas consecutivas, foi coordenador técnico do Bissau e Benfica e passou também pelo Almada, C. Piedade, Pinhalnovense e nas duas últimas épocas esteve nos sub-15, sub-19 e sub-22 do Amora.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros
- PUB -