22 Setembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Desporto 2 Sesimbra impõe primeira derrota ao Alfarim

Sesimbra impõe primeira derrota ao Alfarim

A vitória do Sesimbra sobre o Alfarim, por 2-1, foi a grande surpresa da 6.ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol de Praia (Série Setúbal) que decorre no Estádio Multiusos de Areia, na Quinta do Conde.

- PUB -

A equipa de Alfarim que seguia na prova só com vitórias era apontada como favorita mas não se conseguiu impor e acabou por sofrer a primeira derrota na competição que permitiu a colagem do São Domingos na frente da tabela classificativa, seguindo agora ambos com 14 pontos, à partida para a última jornada desta fase que se realiza no próximo sábado.

Nesta partida, ficou mais uma vez comprovado que os dérbis são sempre jogos especiais onde tudo pode acontecer.

O São Domingos, que defrontou logo pela manhã os Pescadores da Caparica, fez o que lhe competia e cumpriu o seu objectivo ao vencer o seu opositor por 5-3, ficando assim em boa posição para garantir o apuramento para a fase seguinte.

- PUB -

O Charneca de Caparica, com duas vitórias este fim-de-semana, também continua envolvido na luta, embora as suas hipóteses sejam mais remotas. No jogo desta jornada, apesar de algumas limitações em termos de equipa (apenas sete jogadores disponíveis), conseguiu derrotar o Zambujalense (4-3).

No outro encontro da jornada a Quinta do Conde superiorizou-se ao Barreiro Stara Zagora, obtendo assim a sua terceira vitória na competição (6-5).

Classificação: 1.º lugar, Alfarim e São Domingos, 14 pontos; 3.º lugar, Charneca de Caparica, 12 pontos; 4.º lugar, Zambujalense, 9 pontos; 5.º lugar, Quinta do Conde, 7 pontos; 6.º lugar, Sesimbra, 6 pontos; 7.º lugar, Pescadores, 3 pontos; 8.º lugar, Barreiro Stara Zagora, 1 ponto.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...
- PUB -