26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Nova época desportiva do Alcochetense começou a ser preparada

Nova época desportiva do Alcochetense começou a ser preparada

Aos capitães Diogo Piqueira, Gaspar Penetra e Paulo Mota já se juntaram dois reforços.

 

- PUB -

O Grupo Desportivo Alcochetense, um dos clubes que optou por não participar na retoma desportiva, está a preparar a nova época desportiva tendo em vista a sua participação no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.

A equipa técnica será comandada pelo ex-jogador do clube, Djão, actualmente com 40 anos. Jaime Coelho e Sérgio Massaroca serão os seus adjuntos e Kaká Santos, o coordenador geral.

No que respeita a jogadores, o clube apresentou os capitães da equipa Diogo Piqueira, Gaspar Penetra e Paulo Mota, três referências do clube.

- PUB -

Diogo Piqueira e Gaspar Penetra que têm a particularidade de nunca terem vestido outra camisola e Paulo Mota que leva também muitos anos (18) de clube, embora tenha representado outros emblemas, como foi o caso do Samouquense (onde começou a jogar), do Sporting (nos sub-12 e sub-13), Vitória de Setúbal (iniciados), uma breve passagem por Coruche e duas épocas no Olímpico do Montijo.

A formação do plantel está ainda numa fase embrionária mas o clube também já divulgou a aquisição de dois jogadores que foram apresentados na qualidade de reforços. São eles Gonçalo Pinto e Mzo Mzoneli.

Gonçalo Pinto, avançado, 20 anos, chega ao clube vindo do Bocal, clube da 1.ª Divisão Distrital de Lisboa, por quem marcou na época passada cinco golos, em 16 jogos efectuados. Antes havia passado pelos juniores de Loures e Futebol Benfica, e ainda pelo Casa Pia, Sacavenense, Caneças e Odivelas.

- PUB -

Mzo Mzoneli, natural da África do Sul, médio, 20 anos, é um regresso muito desejado, depois dos cinco jogos realizados como júnior pelo Alcochetense e pelos sete golos marcados, que deixaram muita água na boca.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -