4 Agosto 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Desporto 2 Plantel do Banheirense conta já com 17 jogadores

Plantel do Banheirense conta já com 17 jogadores

O plantel do Banheirense, que vai disputar na próxima temporada o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, começa a ganhar forma. Neste momento, integra 17 jogadores, nove que transitam da época anterior e oito reforços.

- PUB -

Os últimos jogadores a renovar foram Cláudio Mestre, Mamadu Djassi, Rui Cardoso, Yannick e Júnior, e as mais recentes aquisições são: Martim Madeira (Desportivo Fabril), Imildon (Quinta do Conde), Omar (Brejos de Azeitão).

Martim Madeira, 18 anos, ponta de lança, chega dos juniores do Desportivo Fabril onde desenvolveu praticamente toda a sua carreira de jogador mas com uma breve passagem pelos sub-22 do Sporting Vinhense.

Imildon, cabo-verdiano, 27 anos, avançado, está de regresso ao Banheirense onde jogou em 2014/2015. Tem passagens pelo Palmelense, Quinta do Conde, Candal, Desportivo Portugal e novamente Quinta do Conde.

- PUB -

Omar, avançado angolano de 25 anos, começou na Quinta do Conde e passou pelo Sesimbra, Palmelense e Brejos de Azeitão, na última temporada.

- PUB -

Mais populares

Chega apresenta candidatos a Setúbal com vontade de fazer história

Cláudio Fonseca, negro e oriundo da Bela Vista, é cabeça-de-lista à Freguesia de São Sebastião. "Prova que no Chega não há racismo"

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -