29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Atletas do Clube de Canoagem de Amora que representaram a selecção nacional...

Atletas do Clube de Canoagem de Amora que representaram a selecção nacional recebidos na Câmara Municipal

A Câmara Municipal do Seixal recebeu na passada sexta-feira uma comitiva do Clube de Canoagem de Amora que colocou recentemente três atletas na Selecção Nacional de Canoagem e tem um atleta apurado para os Jogos Paralímpicos de Tóquio, Alex Santos.

- PUB -

 

Para além dos três atletas que participaram na Polónia, no Campeonato da Europa, Pedro Casinha, João Duarte e Tiago Henriques, estiveram presentes também Bruno Henriques, bem o treinador Nuno Henriques, a vice-presidente Cláudia Oliveira e o presidente do Clube de Canoagem de Amora, João Duarte.

 

- PUB -

Recorda-se que Pedro Casinha se sagrou vice-campeão da Europa em K1 200 metros. Simultaneamente, ele e João Duarte, na prova de K4 500 metros ficaram em 4.º lugar a escassos centésimos do pódio, tendo ainda o João Duarte ficado também em 4.º lugar. Tiago Henriques que participou em K2 1000 metros, na categoria de sub-23, ficou em 12.º lugar.

 

Joaquim Santos, presidente da autarquia felicitou o clube e os atletas e salientou que está muito empenhado em capacitar ainda mais a baía do Rio Judeu, “com mais recursos para as actividades náuticas”, adiantando que “neste momento está em obra o Centro Náutico de Amora, prevendo-se que esteja pronto em Agosto, tal como estamos também a preparar o Centro Náutico do Seixal”.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -