8 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Comércio Indústria garante participação na Taça de Portugal

Comércio Indústria garante participação na Taça de Portugal

O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que está praticamente concluído, prosseguiu este fim-de-semana com a realização de dois jogos referentes à 13.ª jornada e outros tantos relativos à 15.ª e última ronda, que só ficará completa no próximo domingo, dia 4 de Julho, com os jogos que irão decidir o título: Palmelense – Barreirense e FC Setúbal – Moitense.

- PUB -

Ontem pela manhã, Comércio Indústria e U. Santiago venceram, respectivamente, Grandolense e Palmelense, pelo mesmo resultado (4-1), facto que permitiu à equipa sadina terminar na terceira posição que garante o acesso à 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, na próxima temporada.

Da parte da tarde realizaram-se as outras partidas que tiveram os seguintes desfechos: Pescadores 4 Seixal 1 e Sesimbra 1 Charneca de Caparica 1.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -