20 Maio 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Comércio Indústria empata na Moita e FC Setúbal vence em Palmela

Comércio Indústria empata na Moita e FC Setúbal vence em Palmela

Moitense e Comércio Indústria empataram a zero no jogo mais importante da 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, realizado no Juncal Desportos.

- PUB -

O resultado registado neste confronto, que colocou frente a frente os dois primeiros classificados, satisfaz muito mais as pretensões da equipa da Moita que os objectivos dos setubalenses, porque numa altura em que falta disputar apenas dois jogos a cada um, o Moitense continua na frente da tabela classificativa com mais dois pontos.

No campo Miróbriga, o U. Santiago goleou o Seixal por 6-0, sendo de destacar Afonso Costa, jogador ainda juvenil que marcou um dos golos da sua equipa, e, no campo Cornélio Palma houve surpresa com o FC Setúbal a causar sensação, vencendo o Palmelense, por 3-1.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Dez dias de música em vários palcos da cidade de Setúbal com os melhores sons e vozes

O festival arranca com Pedro Abrunhosa, atravessa vários artistas e termina com Cuca Roseta

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas
- PUB -