21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto 2 Barreirense, Sobredense e CR Piedense disputam a 3.ª divisão na próxima época

Barreirense, Sobredense e CR Piedense disputam a 3.ª divisão na próxima época

O número de equipas da região pode aumentar se o Vitória for um dos dois primeiros classificados na Taça Nacional

 

- PUB -

Barreirense, Sobredense e CR Piedense terminaram no passado domingo a sua participação no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, que vai entrar agora na terceira fase.

 

Barreirense e Sobredense disputaram a fase de apuramento integrados em séries diferentes mas nenhum deles conseguiu seguir em frente na competição mas ficam com a certeza de que na próxima época vão continuar nas provas nacionais, neste caso na 3.ª Divisão Nacional, assim como o Clube Recreativo Piedense que disputou a fase de permanências e descidas.

- PUB -

 

Na Série 5, o FC Barreirense que defrontou o Torreense, Ferreira do Zêzere e União e Progresso da Venda Nova, terminou na cauda da tabela classificativa sem qualquer vitória nesta fase.

 

- PUB -

O Sobredense, que disputou a Série 6, juntamente com o Ladoeiro, AMSAC e Leões de Porto Salvo B, teve a mesma sorte e no final a sua posição foi idêntica.

 

O Clube Recreativo Piedense defrontou na fase de manutenção e descidas as equipas do Sassoeiros, Inter e Pedra Mourinha, classificando-se em segundo lugar que lhe dá acesso ao Campeonato Nacional da 3.ª Divisão. Nesta fase, a equipa da Cova da Piedade obteve duas vitórias e sofreu uma derrota.

 

De registar, entretanto, que o número de equipas da nossa região no terceiro escalão do futebol nacional poderá ser acrescido do Vitória Futebol Clube, que se sagrou campeão distrital, se conseguir a sua qualificação através da Taça Nacional que será disputada por 20 equipas.

 

De acordo com o sorteio ontem realizado, o Vitória FC foi integrado na Série E, onde participam também o Mourão, GDC Baronia e Casa Benfica da Quarteira. Os dois primeiros classificados são promovidos.

- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -