24 Fevereiro 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Pedro Amora deixa comando técnico do Sesimbra

Pedro Amora deixa comando técnico do Sesimbra

Pedro Amora anunciou nas redes sociais o fim da sua ligação ao Grupo Desportivo de Sesimbra, clube que treinava desde a época de 2019/2020.

- PUB -

 

“A minha ligação ao Grupo Desportivo de Sesimbra chegou ao fim, agradeço a oportunidade que me foi dada de treinar um histórico, um clube que gosto, com pessoas de quem gosto e que vou levar para a vida, mas há premissas que não são negociáveis.

 

- PUB -

Orgulho-me de, por onde passei, formar excelentes grupos de trabalho, onde a superação, o caracter, o respeito, a disciplina, a humildade, o compromisso, entre muitos outros valores, criaram grupos saudáveis e de grande união entre todos, com excelentes resultados.

 

Agradeço aos jogadores que comigo trabalharam sempre com empenho e compromisso, aos meus braços Pedro Macedo e Sérgio Louro, que me aturaram sempre com grande disponibilidade para tudo, ao Presidente Sebastião Patrício, ao amigo Pedroto, ao Jacinto e restante staff. Serei mais um a torcer por fora”.

- PUB -

 

Foi esta a mensagem deixada por Pedro Amora que no seu percurso de treinador tem passagens também pelo Amora, Pescadores e Barreirense.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Criança baleada em Setúbal hospitalizada em estado crítico [actualizada]

Menino de 7 anos e avó foram atingidos por um tiro de caçadeira disparado de um carro em movimento

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local
- PUB -