16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Pedro Amora deixa comando técnico do Sesimbra

Pedro Amora deixa comando técnico do Sesimbra

Pedro Amora anunciou nas redes sociais o fim da sua ligação ao Grupo Desportivo de Sesimbra, clube que treinava desde a época de 2019/2020.

- PUB -

 

“A minha ligação ao Grupo Desportivo de Sesimbra chegou ao fim, agradeço a oportunidade que me foi dada de treinar um histórico, um clube que gosto, com pessoas de quem gosto e que vou levar para a vida, mas há premissas que não são negociáveis.

 

- PUB -

Orgulho-me de, por onde passei, formar excelentes grupos de trabalho, onde a superação, o caracter, o respeito, a disciplina, a humildade, o compromisso, entre muitos outros valores, criaram grupos saudáveis e de grande união entre todos, com excelentes resultados.

 

Agradeço aos jogadores que comigo trabalharam sempre com empenho e compromisso, aos meus braços Pedro Macedo e Sérgio Louro, que me aturaram sempre com grande disponibilidade para tudo, ao Presidente Sebastião Patrício, ao amigo Pedroto, ao Jacinto e restante staff. Serei mais um a torcer por fora”.

- PUB -

 

Foi esta a mensagem deixada por Pedro Amora que no seu percurso de treinador tem passagens também pelo Amora, Pescadores e Barreirense.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -