16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Na 1.ª Divisão realizam-se apenas três jogos na 1.ª Divisão Distrital

Na 1.ª Divisão realizam-se apenas três jogos na 1.ª Divisão Distrital

Os campeonatos distritais de futebol prosseguem no próximo domingo com a realização de mais uma jornada. Na 1.ª Divisão realizam-se apenas três jogos devido ao acerto de calendário, por força das circunstâncias, mas na 2.ª Divisão a jornada disputa-se na íntegra.

- PUB -

Na 1.ª Divisão será de destacar o regresso à competição do FC Setúbal que está sem competir desde o dia 13 de Dezembro. A estreia, após a retoma, vai acontecer no Campo do Cassapo frente ao Charneca de Caparica que segue na última posição, sem qualquer ponto conquistado.

O Moitense, líder isolado da competição, com dois pontos de vantagem sobre o Comércio Indústria, desloca-se a Grândola para defrontar o Grandolense, que na última jornada foi empatar à Costa de Caparica.

No Estádio Vila Amália, o Sesimbra que sofreu uma pesada derrota no último domingo, recebe o U. Santiago que obteve a sua primeira vitória no jogo com o Charneca de Caparica.

- PUB -

 

Vitória FC joga no Samouco

 

- PUB -

Na 2.ª Divisão Distrital, Série A, o Vitória FC, que conta por vitórias os jogos disputados e na última jornada goleou o Lagoa da Palha, viaja até ao Samouco para defrontar a equipa local que vem também de uma vitória conquistada em terreno alheio.

O Botafogo, que tem apenas um jogo realizado e procura ainda a sua primeira vitória, recebe o Sonho XXI e o Lagoa da Palha será anfitrião da equipa B do Comércio Indústria.

Na Série B, que tem quatro equipas igualadas no primeiro lugar, o Ginásio de Corroios que vem de uma derrota joga em casa com o Monte de Caparica, o Zambujalense que foi ao Pragal derrotar o Almada recebe a Quinta do Conde e o Banheirense que folgou na última jornada desloca-se à Trafaria.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -