19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Quinta do Conde goleia Corroios na estreia do novo treinador

Quinta do Conde goleia Corroios na estreia do novo treinador

A AD Quinta do Conde foi uma das equipas que mais se destacou na 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão da AF Setúbal ao golear o Ginásio de Corroios por 5-2 no jogo que marcou a estreia do treinador Paulo Bento.

- PUB -

Foi aquilo a que se pode chamar uma entrada com o pé direito do novo treinador que ultimamente tem andado pelo Campeonato de Portugal, onde esta época conseguiu a manutenção ao serviço do Pero Pinheiro.

Paulo Jorge Bento, de 57 anos, assinou compromisso com a AD Quinta do Conde até ao final da época e a grande verdade é que não podia ter começado melhor.

A equipa adiantou-se no marcador logo no primeiro minuto do encontro com um golo de Roberto e aos 13 minutos já vencia por 2-0, com o novo golo a ser marcado por Galvão. O Ginásio de Corroios na cobrança de um livre reduziu para 2-1, aos 23 minutos, mantendo-se o resultado até ao intervalo.

- PUB -

Na segunda parte Cunha (54’) e Leo (56’) colocaram o marcador em 4-1. Didi (79’), voltou a marcar para o Ginásio de Corroios, numa altura em que jogava apenas com 10 jogadores por expulsão de Casi, desde os 59 minutos, deixando o marcador em 4-2 e, mesmo a terminar a partida Xixa fechou a contagem, fazendo o quinto golo da equipa da Quinta do Conde, que se juntou ao Zambujalense, Trafaria, Monte de Caparica e Ginásio de Corroios no comando da tabela classificativa, com quatro pontos.

Na próxima jornada que se realiza domingo, dia 30 de Maio, a equipa agora treinada por Paulo Jorge Bento desloca-se ao Zambujal para defrontar a ACRUTZ, às 17 horas, em jogo a contar para a quarta jornada da competição, que está a ser aguardado com grande expectativa por se tratar e um dérbi do concelho de Sesimbra.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -