25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Banheirense jogou desde os 25 minutos só com dez frente ao Monte...

Banheirense jogou desde os 25 minutos só com dez frente ao Monte de Caparica

O Banheirense, que na primeira jornada da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão havia empatado na Quinta do Conde (1-1), perdeu em casa com o Monte de Caparica, por 0-2, em jogo referente à ronda número dois da competição.

- PUB -

No final do encontro o descontentamento era grande por parte dos homens da Baixa da Banheira não propriamente pela derrota mas sobretudo pela forma como o jogo foi dirigido pelo árbitro. Aos 25 minutos da primeira parte a equipa ficou reduzida a 10 unidades, por expulsão do defesa-central Yannick, facto que condicionou a estratégia da equipa para o resto do desafio, que ao intervalo registava já 0-2.

No próximo domingo realiza-se a terceira jornada mas o Banheirense não joga porque é a sua vez de folgar dado que cada uma das séries tem número impar de participantes.

De referir entretanto que o clube continua empenhado em melhorar as condições para os frequentadores do Complexo Desportivo Avelino Costa Rodrigues, quer sejam atletas, dirigentes e treinadores ou público em geral, quando tal for permitido. Neste sentido, depois da substituição da iluminação anterior por lâmpadas led no campo de futebol a União Desportiva e Cultural Banheirense, em parceria com a Escola de Futebol D. João I, acaba de dar início às obras de construção do bar / restaurante que no futuro será certamente uma boa fonte de receita.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -